Jiu Jitsu como ferramenta!

Infelizmente já ouvi duras críticas, sem qualquer fundamento bíblico consistente, sobre utilizar o Jiu Jitsu como ferramenta para evangelismo e discipulado de crianças e jovens! Eu posso dizer, por experiência própria, que isso funciona SIM, e que dá bons frutos pra glória de Deus!

Um dia um querido amigo ousou usar essa nova ferramenta na cidade onde eu morava, e contrariando a opinião de muitas pessoas, eu OUVI A PALAVRA DE DEUS, SENTI O SEU CHAMADO E ENTREGUEI A MINHA VIDA AO SENHORIO DE JESUS!

Percebendo a eficiência desse tipo de trabalho, em novembro de 2010 um amigo querido, chamado Cristiano Salve, me convidou para ser um dos instrutores voluntários juntamente com ele em um projeto social com crianças carentes em Indaiatuba – SP.

O trabalho começou de forma tímida, passou por algumas dificuldades, mas graças a Deus, o projeto deslanchou e hoje já caminha muito bem!

Hoje a Equipe Discipulos Combatentes de Jiu Jitsu Brasileiro já começa a colher os frutos do seu trabalho tanto no âmbito espiritual como no de transformação social através do esporte! Cerca de 60 pessoas, a maioria delas crianças,  tem participado das aulas dessa arte marcial milenar, e tem aprendido valores importantes para a formação de cidadãos conscientes do seu papel na sociedade.

Temos algumas necessidades específicas como: kimonos de Jiu Jitsu para crianças e placas de tatame de 30 mm. Se você deseja nos fazer uma visita ou realizar uma doação, por favor, entre em contato com a gente através do email gm.jorgeluiz@gmail.com

JUNTOS PODEMOS FAZER MAIS!

Tio Presunto

Esse post foi publicado em Ferramentas para o Ministério, Ministério, Notícias, Outros Ministérios, Projetos Parceiros. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Jiu Jitsu como ferramenta!

  1. Terry Piper disse:

    Obrigada por mandar o CD Eterna Adoração- Louvor e Adoração da Galilia, Israel. É muito especial. Como posso encomendar mais e qual é o preço? Estou pensando em encomendar uns quatro.

    Aguardando retorno,

    Terry Piper. terry@comcuritiba.com.br

    • Presunto disse:

      Olá pastor! Shalom!

      Se o senhor desejar eu posso enviar os 4 CD´s via correio, ao custo de R$ 20,00 cada um + o frete (média de R$ 10,50 por unidade).

      Muito obrigado pelo retorno! Que bom que gostaram do CD, é lindo mesmo! Estou ajudando o Ilan a divulgar o ministerio deles aqui no Brasil, e eles tem me ajudado na divulgação do meu projeto. Se tudo caminhar dentro do esperado, em dezembro eu e minha família iremos para Israel para ficar dois meses apoiando o trabalho da família deles lá!

      Se tiver interesse em conhecer um pouquinho mais do nosso projeto, posso encaminhar para o senhor o arquivo!

      Deus os abençoe ricamente!

      Um abraço!

      Tio Presunto

Deixe um comentário

