UM NOVO ANO!

Mais um ano começou e com ele também a vontade de realizar!

Temos pela frente um ano novinho em folha, sem nenhuma história ainda escrita e cheio de oportunidades!

No finzinho do ano que acabou, muitas idéias, vontades e oportunidades foram aparecendo e agora, olhando pra frente e vendo uma “pagina” em branco fico imaginando como irei iniciar a história do Ano Novo! Talvez, como disse Paulo, começaria assim “…mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus”. Fl 3:13-14

 

 

 

Estava lendo um comentário sobre esse trecho e nele o autor diz que não podemos ficar remoendo as coisas que passaram e que não deram certo, o que fizemos de errado, o que fizeram pra nós e não gostamos. Esse monte de “entulho” só faz nos atrapalhar na nova história que temos em frente para escrever!

Graças a Deus o objetivo da nossa história já está definido, queremos escrever a história de vidas conhecendo o amor de Deus através de nós!

Minha oração é que Deus me capacite, dando sabedoria para escrever as linhas que serão mais difícil, alegria de escrever linhas de realizações, enfim, criatividade para escrever uma bela história do ano de 2012. 

Quero poder contar com a ajuda de cada amigo, voluntário, parceiro, irmão para escrever, porque JUNTOS PODEMOS FAZER MUITO MAIS!!!

Que Deus nos abençoe!

Soli Deo Gloria

Keka (Base GM Indaiatuba)

Anúncios
Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s