Sugestões de Livros

 

Sugestão de livro postada em 20/04/2011 por Tio Presunto

 

Criar filhos não é para covardes. Sempre foi difícil criar filhos. Nunca foi fácil. Mas neste início de um novo século, de um novo milênio, se torna ainda mais difícil criar filhos. Conheça mais sobre o mundo que os seus filhos enfrentam. O mundo que os pais estão entregando aos seus filhos.

“Pais vocês estão no palco da vida e seus filhos estão na platéia e diante dos olhos deles, diariamente vocês estão fazendo um show. E este show é a maneira que vocês se relacionam como família e a maneira que vocês se relacionam com o seu Deus. Os filhos precisam dos pais. Então tomem como desafio esta passagem que nós encontramos aqui em Efésios 6:4: ‘E, vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor’”.

“A suprema felicidade da vida está na convicção de que somos amados.” Victor Hugo

“Amar incondicionalmente é dar amor ao filho sem levar em conta qualquer outra consideração. Não importa a sua aparência, suas qualidades, defeitos e deficiências. Não importa o que esperamos que ele seja, e, o mais difícil de tudo, não importa como ele age”.
Dr. Ross Campbell

Sobre o autor
Jaime Kemp formou-se no Westen Seminary – Portland, Oregon, e na Universidade Biola – Califórnia, onde também recebeu o doutorado em “Ministério de Família”. É casado com Judith e pai de três filhas, Melinda, Márcia e Annie, e tem dois netos, James Paul e Skyler. Em 1967, vieram para o Brasil como missionários da Sepal e iniciaram um grande trabalho de orientação à juventude brasileira, fundando a missão Vencedores por Cristo. Saindo da Sepal, em 1998, Jaime Kemp fundou oficialmente a Sociedade Religiosa Lar Cristão (www.larcristao.com.br)

Informações do livro retiradas do site da Editora Mundo Cristão – http://www.mundocristao.com.br/ em 20/04/2011.

********************************************************************************

Sugestão de livro postada em 19/04/2011 por Tio Presunto

 

Diretamente das páginas do livro mais vendido do mundo… vem a história mais grandiosa que já se ouviu… sobre o homem mais polêmico que já existiu sobre a face da Terra… e que aqui é contada no formato gráfico mais genial do planeta.

Baseado exclusivamente em histórias bíblicas, este volume aborda os 4 evangelhos.

O MANGÁ MESSIAS É TODO COLORIDO!

O estilo mangá nasceu no Japão. Lá, a palavra mangá quer dizer apenas “gibi”. Mas, fora daquele país, o conceito de mangá está vinculado ao desenho característico dos gibis japoneses, um estilo que ganhou popularidade fenomenal e se espalhou pelo mundo afora.

Informações do livro retiradas do site da Editora Vida Nova – http://www.vidanova.com.br em 19/04/2011.

********************************************************************************

Sugestão de livro postada em 19/04/2011 por Tio Presunto

 

“Um ministério sem reconhecimento” “Uma perda de tempo”.

Estas são as formas mais comuns de pessoas desgastadas e exaustas descreverem o ministério com crianças. Neste livro, você encontrará encorajamento, orientação prática e princípios bíblicos para renovar suas energias no ministério com crianças.

Você também ganhará uma nova visão a importância do trabalho em que está envolvido.

Spurgeon, de maneira notável, nos desafia, demonstrando que falar de Jesus às crianças é a tarefa mais importante que uma pessoa possa desempenhar, quer seja um pai, professor, líder ou pastor.

Informações do livro retiradas do site da Editora Vida Nova – http://www.vidanova.com.br em 19/04/2011.

*********************************************************************************

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s